Então muitos parabéns atrasados!!!! Essa resolução de 27º aniversário parece-me muito legítima... É pena não ter chegado mais cedo, não é?.... :-) Mais vale tarde que nunca...
Obrigada Ostra :) Chega de engolir sapos. Está quem quer estar, quem não está, vá andando... A vida é para ser seguida com a visão de "copo meio cheio" e não "meio vazio".
Percebo-te perfeitamente. Às vezes é difícil deixar para trás os "Fantasmas de Natais Passados", mas chega uma altura em que temos de os deixar ir... A bem da nossa sanidade!!
...Mas por favor... Nada do género Nicholas Sparks, pode ser? Quero dizer, se fizeres questão, tudo bem... Mas eu preferia qualquer coisa mais do género Màrquez... :-)
Sei SIM. O calor do teu abraço em mais um 1º de Maio provou-me, uma vez mais, a veracidade e sinceridade dessas palavras. Mas sempre as soube. Porque sempre as senti.
Como te sinto. Adoro-te. E mais e mais outra vez. :)
Demasiado nostálgico? Como? Se é sinal de amadurecimento e de enriquecimento espiritual? Nah.. Parece-me que isso faz parte da identidade desconhecida Ostra ;)
A estória à margem de Nicholas Sparks seria... ...Era uma vez uma rapariga, forte e confiante. Um dia abriu a porta do seu tesouro escondido e revelou o ouro que ninguém sabia existir. (Nem mesmo o Estado ;) Até que um dia, chegou o Pai Natal e ao invés de lhe dar presentes não materiais, tirou-lhe bens emocionais... ...e nunca mais voltou... ;)
8 comentários:
Então muitos parabéns atrasados!!!!
Essa resolução de 27º aniversário parece-me muito legítima...
É pena não ter chegado mais cedo, não é?.... :-)
Mais vale tarde que nunca...
Obrigada Ostra :)
Chega de engolir sapos. Está quem quer estar, quem não está, vá andando... A vida é para ser seguida com a visão de "copo meio cheio" e não "meio vazio".
Percebo-te perfeitamente.
Às vezes é difícil deixar para trás os "Fantasmas de Natais Passados", mas chega uma altura em que temos de os deixar ir...
A bem da nossa sanidade!!
"Fantasma de um Natal Passado" seria um bom título para um livro. e tu? qd celebras?
Nunca celebro... nesse dia sinto-me demasiado nostálgico e não ligo puto à data!
Realmente seria um óptimo título!!!
Qual seria a história?
...Mas por favor... Nada do género Nicholas Sparks, pode ser?
Quero dizer, se fizeres questão, tudo bem... Mas eu preferia qualquer coisa mais do género Màrquez... :-)
Sei SIM. O calor do teu abraço em mais um 1º de Maio provou-me, uma vez mais, a veracidade e sinceridade dessas palavras.
Mas sempre as soube.
Porque sempre as senti.
Como te sinto.
Adoro-te. E mais e mais outra vez.
:)
Demasiado nostálgico? Como? Se é sinal de amadurecimento e de enriquecimento espiritual? Nah.. Parece-me que isso faz parte da identidade desconhecida Ostra ;)
A estória à margem de Nicholas Sparks seria...
...Era uma vez uma rapariga, forte e confiante. Um dia abriu a porta do seu tesouro escondido e revelou o ouro que ninguém sabia existir. (Nem mesmo o Estado ;) Até que um dia, chegou o Pai Natal e ao invés de lhe dar presentes não materiais, tirou-lhe bens emocionais...
...e nunca mais voltou... ;)
Enviar um comentário