terça-feira, maio 26, 2009

Take me far

Às tantas olho para mim e vejo o que há muito tempo não via.
E ainda mais forte, como se fosse pela primeira vez.
Vejo que...
... o coração palpita incessantemente, como se receasse parar no minuto seguinte.
... há um brilho nos meus olhos que se reflecte nas pessoas que me vêem.
... já não preciso de 8 horas de sono inteiras para revitalizar o corpo e a mente.
... os músculos faciais dão sinal de vida, porque já não estavam habituados a tanta felicidade.

Tanta cumplicidade não podia deixar de ser vivida e partilhada.
Obrigada por existires.

4 comentários:

.Pedro PC disse...

fico feliz por ti!!!
bj...

Francisca Cortes disse...

É bom viver o amor ;)

Anónimo disse...

Hoje sou mais feliz ainda.
:D
Obrigada Inha.

Anónimo disse...

Sem palavras...

A tua alegria sinto-a em cada palavra trocada...

A tua felicidade sentesse!!

ESTOU MUITO FELIZ POR TI!!

VIVA ÁS BORBOLETAS!! :O)

Saudades...

Beijo enorme da tua sempre:

Ana Marta Cardoso