quarta-feira, novembro 11, 2009

Loved this film so much












2 comentários:

Tânia Mealha disse...

E eu que queria tanto ter visto o Tetro, o Fantastic Mr. Fox e o September Issue. Pena que o Estoril às vezes seja tão longe, mesmo com a autoestrada. Os horários do quotidiano não deixam muito espaço para pequenos prazeres. Resta-me esperar vê-los no cinema...
Apesar de ser diferente. O ano passado quando vimos o Aladino até gostei, mas se tem sido noutra sala, acho que me tinha vindo embora :p

MaryMoon disse...

:) Sim, realmente os horários do Estoril Film Fest não ajudam... acreditas que fui ver este filme à meia-noite de um domingo? :) Mas compensou, e muito! O Tetro já está nos cinemas, aproveita. O ano passado valeu mais pelo épico gangster Mesrine, que ainda nem chegou cá... Beijo grande c saudades