quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Bad Hair Day



Não tomei pilulas de estrogéneos mas acho que o boom hormonal cíclico de estrogéneos naturais

(e tenho de parar de uma vez por todas de me desculpar constantemente com a fisiologia feminina, até a mim já me irrita),

fez-me acordar num daqueles Bad Hair Days.

Para além dos meus folículos pilosos retrairem-se com esta humidade ambiente de nevoeiro, afectadora de penteados demoradamente arranjados na tentativa de serem um pouco sedutores a olhares alheios

(sim, porque eu não tenho aquele cabelo Pantene espectacular que acorda belissimo logo de manha, e nem tentem passar os dedos, são capazes de apanhar ovos... por isso desgasto algum tempo sim, em produtos suavizantes, amaciadores - a minha auto-estima é que precisava de um amaciador agora - e secador XPTO a bombar tal qual uma profissional cabeleireira -CLAUDÉTE, a Cabelêrêra Porfissionau.... Uau uau, mas que bem que ela está... cabelo esticadinho, todjinho arranjadinho,

o quê?? olha só a pilantra! como fica aquele cabelinho dji rato assim que apanha com humidjadje.. ahaaha

bah bah deixem-me)

Ponta de cabelo para um lado, ponta de cabelo para cima, ponta de cabelo que se encaracola e assume vincadamente a sua personalidade própria.

Se algum dia o rapar, deixarei de ter Bad Hair Days?

4 comentários:

Salta pocinhas disse...

Sempre tens os elásticos ou uma bela bandelete com pequenas pérolas a imitar o metal ;)

______ disse...

Se algum dia os rapares deixarão de ser "sedutores a olhares alheios ".
Não percas tanto tempo armada em cabeleireira, só te vai angustiar mais.
Bad hair days só existem na tua cabeça...
Ninguém repara nisso...
Agora, se tiveres um olho na testa... bom... não estranhes se te olharem de forma esquisita... :-)

MaryMoon disse...

Bandelete com pérolas, gostei, tenho de arranjar - sempre disfarça o cabelo ;)
Acreditem que é tudo uma grande metáfora. O Bad Hair Day, não tem a ver com o cabelo, antes sim com acontecimentos de insónia que conduziram a um mau humor matinal :)

Anónimo disse...

Essa "espigadez" atravessa todos os tipos de cabelo, presumo que até os que rapado! No fim do dia, ou mesmo durante toda a vida, o que interessa mesmo é que haja "espigadez", amaciador, condicionador, secador, etc. quanto baste, porque é isso que nos faz saudáveis ;)