segunda-feira, abril 07, 2008

Ai que chove e que me molho!

Sabem aquelas pessoas que mal vêm chuva a anunciar na meteorologia, e mesmo que acordem de manhã e abram a janela e nem raio nem corisco caia, não saem de casa sem uma gabardine e o chapéu de chuva ficando mesmo só a faltarem as galochas?

Tipo super precavidas que actuam na base da prevenção, defensoras acérrimas de que "mais vale prevenir do que remediar" e tão cautelosas que chegam a perder a piada pela falta de espontaneidade e pelo método sempre certeiro?

Gosto tanto mais das pessoas que improvisam chapéus de chuva com sacos de plástico na cabeça...

4 comentários:

______ disse...

Eu cá só não gosto de chuva...

JoaoR disse...

E Jornais ou revistas. Sem esquecer mochilas de estudante ou qualquer outro objecto. :P

Anónimo disse...

Bahhh...e aquelas que se põe debaixo dos toldos das lojas/ prédios com o chapéu de chuva aberto????
Só me apetece gritar e dizer "Ouve lá, queres ter o melhor de dois mundos???Se tem tens chapéu baza do toldo!!!!!!!!!!!LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Embora estivesse maravilhada com o fantástico cheiro a Verão, tenho que confessar que adoro por a pata na poça...;) só para sentir aquele arrepio...por causa do pé molhado, claro...ehehehehehehe
Viva a chuva!!! Viva a Primavera!!!Viva o pólen que me faz espirrar...LOLOLOLOLOLOLOL
*'s
MP

MaryMoon disse...

lololololol
Miss marple estiveste tão bem agora ;)
E aquelas pessoas que para além da gabardine e do chapéu de chuva ainda têm um chapéu na cabeça impermeável e horroroso??
Nem de propósito, só para não me armar em intolerantezinha, o S Pedro tratou de me castigar: "Ai não levaste gabardine?? Então toma lá uma chuvada só na hora de almoço quando tens de atravessar a estrada!" Estão a imaginar o meu cabelo??? Como se tivesse saído de uma permanente.