segunda-feira, maio 12, 2008

Comunicado

Queiram saber, todos os cidadãos lisboetas e visitantes, que há um adepto fervoroso do candidato à liderança do PSD Santana Lopes, que resolveu expressar a graffiti no túnel do Marquês de Pombal (sentido, A5-Marquês) todo o seu apoio:


"Santana, já ganhas-te!"


Para quem seja céptico(a) - como eu - ao regresso da tentativa de sucesso deste senhor, tal qual aparição do Rambo IV, pelo menos ficamos a saber que há pessoas que acreditam na sua capacidade de se ganhar a si próprio.

Genial.

5 comentários:

______ disse...

Não sei se é mais assustador o 23º "come-back" do Santana ou as alterações ao acordo ortográfico dos apoiantes dele...

... em vez de pregos, experimenta usar daqueles ganchos autocolantes da TESA...
Assim evitas a necessidade de furar paredes e de teres um
sapateiro/pedreiro/servente/canalizador/mestre de obras na tua vida... :-)

MaryMoon disse...

lol
Não teria de ser um sapateiro/pedreiro/servente/canalizador/mestre de obras da minha vida,
poderia entrar, pregar o prego e ir-se embora! lolol
Obrigada pela sugestão, mas o quadro-pintura tem de tapar o quadro da electricidade...
Ainda não caiu ;)

______ disse...

Parece-me um bocado frívolo, mas tudo bem.
Espero que ao menos desses gorjeta suficiente para duas minis... :-)

Não ter caído é porreiro, mas também só foi pendurado há um dia ou dois, certo?

... dá-lhe tempo... :-)

MaryMoon disse...

Ó ostra, não estava a falar em usar e deitar fora... interpretaste o meu p.s. como um homem para a minha vida, mas não era isso que queria dizer. Era só mesmo um homem (vulgo, carpinteiro) para pregar um prego, porque nisso vocês têm sempre mais jeito que as mulheres. E como já me aconteceu pedir orçamentos para coisas pequenas e nunca mais me darem porque não compensa o trabalho, imagina eu ligar a um carpinteiro para me pregar um prego! Mandava-me dar uma volta.... com o martelo. Mas claro, já que decidi ser rapariga/mulher emancipada, terei de o ser para tudo. Vou dedicar-me à bricolage e entrar pela primeira vez no AKI.

P.s. Há coisas que escrevo só para o gozo. Espero que não tenhas acreditado na da Ágata. lol
P.s.1 ok é segunda-feira... mas toca a animar!

______ disse...

Eu percebi!!!! :-)
Aliás, escrevi aquele comentário para dar continuidade ao teu...
É o problema da escrita: não se pode colocar a entoação da voz e isso dá azo a mal entendidos.

Mas afinal não aprecias a Ágata por causa dos Bon Jovi???
E eu que me tinha convencido que gostava de Toni Carreira à conta dos anos que passei a ouvir os Poison... (entoação de brincadeira, aqui...)
...eu nunca gostei dos Poison. :-)