segunda-feira, janeiro 28, 2008

Hercules & Love Affair

Quem se depara com a imagem do meu blog (muito fúnebre para alguns, um pouco depressiva apenas, para outros), já deve ter reparado que a voz e a "imagem" de Anthony & the Johnsons deleita-me.

Já que estou numa onda de músicas favoritas e apaixonantes, imaginem só como fiquei quando, neste fim-de-semana na minha segunda casa (só para quem percebe ;), ouvi a seguinte faixa musical da banda Hercules & Love Affair:





Aproveito para realçar que a descobri num programa da rádio magnífico e que aconselho a toda a gente ouvir: "O rapaz do Calendário" com o André Murraças da minha rádio preferida: Radar. Ao Sábado às 20h ou Domingo às 15h.

1 comentário:

Anónimo disse...

Embora a imagem seja tudo o que já te referi, neste momento ilustra sem mais nenhuma vírgula o meu estado de espirito...poderia ser a sua polaroid...

só tenho mais uma coisa a acrescentar...
"Foi tão grande a desilusão,
que os meus olhos secaram
e as palavras fugiram de mim.

É tão grande a desilusão,
que os meus olhos estão secos
e as palavras fogem de mim."

MP