quarta-feira, outubro 22, 2008

Pragas

Há coisas que simplesmente abomino.
Hoje, apeteceu-me partilhá-las
(sem ordem de preferência, podem ser incluidas todas no mesmo pacote):



Hello Kity e demais acessórios como relógios, pijamas, cuecas!?!, lápis, ímans para o carro??? bahhhhhhhhhh Não percebo como há raparigas / mulheres que andem com isso. Penso logo que não cresceram e que ainda devem ter a cama cheia de peluches!




Bolos de côco.........
São sempre os que sobram nos congressos... por que será?



Centros Comerciais na generalidade, mas principalmente ao fim-de-semana.
Se for o Colombo ou Almada Fórum, chego mesmo a sentir-me com urticária.
A TVi e tudo o que diz respeito à TVi, como por exemplo, as novelas....

e o bolo..... o Jornal Nacional.... com a cereja em cima, como esta srª....


Os comentários infantis das pitas do Hi5, como o "xa xa, xi-curaxao, xabes q gosto mtxo de ti não xabes?" Não há pacienciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.



Os locutores e a sua voz de anormais da Rádio Cidade, a falarem com os ouvintes como se fossem igualmente anormais.



Os cartazes out door em ponto gigante com as fotos dos vendedores imobiliários da Remax. Juro que não confio em nenhum deles nem em nenhuma delas.




O lançamento da música pirosa mais pirosa não há do nosso cantor André Sardet
com o seguinte refrão
Gosto de ti, daqui até à lua, Gosto de ti, da Lua até aqui....
É... um vice-versa.... o gostar, portanto. Se fosse para outra galáxia....

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem... Hello Kitty, é realmente uma praga!! Há de tudo o que possamos imaginar e muito mais com a cara desta "gatita"!! Mas amiga... Calma, tens de ser mais tolerante!! E depois, qual é o problema de ter um peluche na cama??!!Pode haver sempre "aquele" peluche especial!!LOL

Em relação aos bolos de côcô... Eu gosto (não fosse eu gulosa)! E se sobram sempre, já é tempo de começares a levar para esses congressos o belo do taparuer e trazeres alguns para mim!!

Agora vou começar a concordar MESMO CONTIGO!!

Shoppings principalmente ao fim de semana, não Obrigado!!! Não há pachorra!

TVI e sua maravilhosa programação! Onde a Srª Manuela Mouraguedes com o seu "Jornal Nacional" metem mesmo medo!! (aquele olhar e aquela boca) MEDOOOOOO

A linguagem usada, infelizmente não só por pitas, no hi5!! Por favor!! Muitas vezes dou por mim a ter de reler (atenção mais do que duas vezes) o que escrevem, porque não entendo mesmo!! Tipo quase a pedir auxilio a um possivel dicionário de "vocabulário HI5"... Mas depois canso-me e os comentários não valem o tempo perdido!

Radio Cidade e Remax... A primeira não oiço simplesmente! Quanto ao fenomeno Remax acho curioso... Aquilo é uma questão de marketing de sucesso puro!! Se confio neles, pois... Não sei!

E por fim... Sinceramente aquele que me fez comentar mesmo esta tua entrada!! QUE MUSICA FOLEIRA É ESTA??!! É que não tem mesmo nada que se lhe diga!! OH André :Outra galáxia parece-me muitoooo bem!! :)

Beijo amiga

Ana Cardoso

MaryMoon disse...

lolol
Levarei tuperwares amiga :)
Beijossssss
vem cá este fim de semana, vem vem vem!

Anónimo disse...

LOL
Este fim de semana há congresso é?! LOL
Guada-os no congelador (eu não me importo), porque este fim de semana é impossivel ir, tenho trabalho para adiantar!! (os projectos parecem cogumelos, e ainda teem a lata de me falar em crise!! :))
Mas possivelmente para o proximo! ;) Boa??!!

Ana

Tânia Mealha disse...

LOL
Vocês são terríveis!
Não gostas da Hello Kitty, mas e da Betty Boop?! Vá! Lol. Ok. Eu curto a Hello Kitty (claro que nesta idade não me vejo com nada da Hello Kitty, mas posso sempre oferecer coisas dela a uma sobrinha emprestada que tenho :p). Acho que o que passei mesmo a curtir foi a tua cara de repulsa quando te metem uma base da Hello Kitty há frente quando vamos jantar :p. Lol.
Eu quando era miúda curtia mesmo era o Topo Gigio. Tinha um com a orelha roída, era tão lindo :)
De bolos de côco também gosto, mas não de todos, só de alguns!

Da TVI, não podia concordar mais contigo, mas até vejo algumas novelas de lá, confesso. O telejornal é do pior pela forma quase sempre alarmista com que dão as notícias, mas depois a cadeia de televisão explora os espectadores com os quais supostamente se preocupa quando faz programas como "As tardes da Júlia", ao expôr as suas vidas e as pessoas muitas das vezes a situações prejudiciais pra elas mesmas (certo que as pessoas que lá vão também têm a sua quota parte de responsabilidade).

Hi5! Bem, irrita-me solenemente a escrita dos putos e das pitas. Não sei o que me irrita mais nisso, o facto de os miúdos não saberem escrever português correcto, ou o facto de terem uma linguagem que me exclui do seu processo de comunicação... de qualquer das formas NÃO GOSTO.

Radio Cidade... sem comentários.

Remax, digamos que não curto especulação capitalista, nem mercados inflacionados sem quaisquer regras que não a do capitalismo selvagem.

Quanto há música desse jovem, epá! Esperava dele outras músicas, essa não. É tão pobre de qualidade... Bem sei que uma pessoa apaixonada não liga a grandes complexidades linguísticas, a coisa dá-se mais a nível da físico-química, mas pelo amor do deus, não metam essa música num cd, ou numa montagem de fotos, nem a dediquem à pessoa de quem gostam. Isto é, se não quiserem que ela fuja! LOL.

Beijinhos às amigas, e de resto, viva a boa disposição nos nossos reinos e arredores :)

:*******

Anónimo disse...

Ouve esta:
Conheço uma personagem feminina destas que tem a Hello Kitty TATUADA NO OMBRO A COR DE ROSA BÉBÉ!
Não há cú.

o mesmo de sempre. disse...

super post, calhei aparecer aqui porque andava a pesquisar sobre vasopressina llolol e aparentemente tive uma boa surpresa.
Nice blog, keep on rock.